quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Escritora Angie Stanley

ESCRITORA PARCEIRA




Gêneros Comédias Românticas, Suspense, Ficção | Nascimento: 29/08/1969 | Local: Brasil - São Paulo - São Paulo
Angie Stanley? É brasileira? Mas por quê esse nome?
Nasceu com imaginação fértil. Enquanto crescia, Léo, seu irmão, tratou de adubar com Shakespeare, Kafka, Hesse e muito rock and roll.
Apaixonou-se pela literatura e desde muito cedo convive com suas personagens de forma tão entusiástica que por incontáveis vezes acredita que elas transcendem o imaginário.
Transita confortavelmente pela literatura e a música, mesclando-as para construir sua narrativa repleta de referenciais, mas preservando um estilo próprio e cativante.
E foi do universo musical que nasceu seu nome autoral: devota de David Bowie, o camaleão do rock, na época casado com Angie; e fiel seguidora da banda Kiss, cujo guitarrista é Paul Stanley, juntou o nome da então amada de seu ídolo com o sobrenome de um ícone e assim estava autobatizada a escritora brasileira Angie Stanley.
Algum tempo se passou, a garota sonhadora cresceu, sem abrir mão das mechas roxas nos cabelos, nem de seus hábitos noturnos, suas marcas registradas. Em 2013, Angie ganhou sete concursos de contos e tomou posse de sua cadeira na Academia de Letras Cora Coralina dos Professores de São Paulo.
Sempre escreve dois ou três romances ao mesmo tempo, o auge da produção literária são as madrugadas. À essa rotina caótica, ela dá o nome de “vida normal” e mesmo assim algo de intocado permanece: sua imaginação transcendente...
Ama o contato direto com seus leitores, responde a todos os e-mails que recebe e faz questão de realizar encontros com os leitores na Livraria Curitiba do Shopping Aricanduva.
Angie tem agora 4 livros lançados e mais 15 aguardando a publicação.
Sejam bem-vindos à Família Angie Stanley!
Venham fazer novos amigos, saber de todas as novidades e ainda receber os primeiros capítulos dos próximos livros.
Encontre-nos no
 Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário